Bem, ontem meu Mic pegava dboa no TS agora nao pega mais.! Alguem pode me aJudar? Deve ser configuraçao ''--''
Mas não é isso que eu quero ver, são as configurações em geral, tire uma print e poste aqui, ai eu vou ver todas as configurações. Outra, se você tiver skype, ligue para o Echo Sound Test Service, e caso não dê certo mesmo, pode ter sido o seu microfone que estragou.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Aconteceu pela 1 vez e sim soh no ts Logo no Gladi '-' Print do Setting: http://i.imgur.com/emHM6.png
Ali em Automatic Use Best Mode, mude para Direct Sound, e em Push To Talk mude para Voice Activation Detection.
Não , isso já aconteceu comigo , vocÊ tem que instalar o TS2 e entrar em algum server de TS2 , entre em alguma sala , fale alguma coisa , e entre no 3 denovo e estará funcionando.
Aconteceu com o meu irmão uma vez (matheus rezende) então tente fazer o que ele falou ali em cima. Instale o TeamSpeak 2, entre em algum server, entre em alguma sala, fale alguma coisa, e tente novamente
Cara tipo, quando o meu deu isso , eu tinha que ficar com um amigo no skype , dai eu me mutava e usava o ts , ficava com o ts e o skype ao mesmo tempo