Olá comprei o minecraft original hoje fiz a conta e tais e baixei o minecraft.exe no site so que quando tento entra no server 1 aprece que não esta com conexão porque?
Tenta usar o launcher do Craftlandia para jogar em servidores (menos o premium né). Pode ser problema da internet.
Mas se você pretende só jogar no Craftlandia serve. Bom talvez funcione, não sei mesmo, amigo; Mas se não conseguir resolver tenta o launcher pirata mesmo :/ Pelo menos você pode trocar de skin
Olá , você pode ter pegado o ip do server 1 e não ter percebido que colocou um espaço na frente do server1.craftlandia.com.br:1000 . E isso pode ter feito a conexão não funcionar tente ver se é isso
Pode sim, problema resolvido? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Fera tenta ver se o minecraft original pode passar pelo teu firewall. Tente desliga-lo por uns 2 minutos e tenta adicionar o minecraft as configurações do firewall,dúvida? Me mande uma MP que eu postarei prints
cara isso é pq o launcher do minecraft original ( novo ) é só da versão 1.6.2 o server 1 é 1.5.2 , use o launcher do Craftlandia para jogar , e sim você pode jogar com sua conta original em server pirata . basta vc colocar o msm nick da sua conta
Para trocar a sua skin siga as instruções abaixo: Entre no site do minecraft.net, clicando aqui. Ao entrar, no canto superior esquerdo, clique em Log in. Após isto, se você tiver colocado em sua conta Mojang, informações de segurança, provavelmente irá pedir a resposta de umas das perguntas colocadas. Clique em Profile. Agora você irá uma opção para carregar uma imagem do seu computador, ou seja, que será sua skin.
Use o laucher da Craftlandia e se nao funcionar reporte o problema a alguem da staff,Bom jogo Ronaldoxs