1- Como faço pra home na minha loja??? akelas home nick e shop ou loja sei la, antigamente era diferente, mudou o sistema e nunca fui atras, e agora to precisando pra minha loja ^^ 2 - region, se acaba o vip não perde proteção né??? 3 - /bau se eu esquecer de tirar os itens acabar o vip, e quando eu colocar o vip de novo, os itens q tava no /bau vai continuar la? 4- venda de poção por placa ta desativada?? 5 - se eu fizer shop com bau armadilha tem da algum problema??
1- Basta dar /loja "nomedahome" ou seja se sua home é /home loja será /loja loja 2- Sua region continua lá você só perde os comandos /addamigo /remove /comprar pvpoff e etc 3- Não sei te responder mas acho que sim 4- Depende do servidor 5- Não
Olá, Vamos por parte : 1- /Sethome Loja - /Loja Loja 2- Felizmente não , continua protegido . 3- Felizmente Sim . 4- Venda de poções por placa está desativada . 5-Provavelmente sim , mas pode ter problemas se te denunciarem . Duvida resolvida ?! [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Posso ter mais de 1 home?? tipo tenho 3 loja espalhada Sobre a 5 - bau armadilha que falo é pra colocar item dentro, tipo bau normal com placa normal e bau armadilha com placa normal, porque queria colocar bau um do lado do outro, pra economizar espaço!!!
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.