Estou sendo feito de otário? 8 Vezes já tentando com 3 cartões comprar 1 unico mês de VIP e fica dando erro, estou tentando comprar em 3x 11,66 reais, e não dá.. Alguém AJUDA?
Qual é a mensagem de erro ? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Eu printei no bagulho só que não to conseguindo enveiar aq, a msg que dá é "Por favor, retorne ao site e refaça o pagamento" tentei já 9 vezes e não dá...
Cria conta no pagseguro, registra o cartão no pagseguro e usa ele em qualquer compra amigo, te garanto que vai dar certo.
Já comprei 300 reais em vip há alguns meses com o primeiro cartão que tentei, já tenho conta no pagseguro tbm há mt tempo...
Olá, Verifique se os dados preenchidos estão corretos. Caso tudo esteja correto e mesmo assim, no final da compra esteja dando cancelado, limpe os caches e cookies do seu navegador Se ainda não está dando certo, tente em outro navegador ou realizar a compra no modo anônimo. Ou veja aqui alguns tutoriais de como comprar VIP e veja se esta fazendo tudo certo. 1° Tutorial 2° Tutorial
Você deve estar digitando algo errado no cartão , tente refazer o pagamento alterando os dados do cartão do titular , se o problema persistir ligue para o Central de atendimento do pagseguro. Numero: 4006-6624
Já tinha deixado salvo desde 2015 quando comprei e não da agr, quer saber, vlw ai galera por tentar ajudar, vou comprar mais não!
Já vi várias vezes antigamente e agora, nada mudou o mesmo erro "Por favor, retorne e refaça o pedido" Já vou desistir daq a pouco..
Tente fazer o seguinte, entrar em contato com o suporte do PagSeguro para saber o motivo de seu cartão estar sendo negado. Uma dica que dou a você, efetue compra do seu VIP via boleto. Poste resultados.
Que disperdício, mas o site do pagseguro está muito bugado nos navegadorea Google Chrome, tente usar o Mozilla Firefox
Prezado, Recomendo esperar até 03 dias no máximo, as vezes o PagSeguro "buga" mesmo! Se caso passar esse tempo, recomendo manter contato com o mesmo, ou pagar via Boleto! ___________________________________________________________________________________ Ajudei? Se sim, clique em resolvido - - - > Att; PYTON.
Tentei 3 cartões e nada, dps eu vejo... Até desanimou comprar, queria comprar por cartão hoje para chegar HOJE na hora que eu decidir "VOU COMPRAR" estaria comprado e ATIVADO, SÓ QUE NÃO, não foi o que aconteceu...