Eu não tenho contas banidas com vip, as que estão banidas não tem vip, criei quando as 2 estavam banidas, mas a questão não é essa, a questão é que retiraram minha tag VIP, wtf, retiraram minha tag vip sendo que sou vip, e eu era vip, minha conta era vip e retiraram ? ai agora eu quero minha tag de volta e não posso porque eu ja tenho uma conta vip ? q ? só quero minha tag de direito de volta, ja que eu tinha e retiraram sem motivo, porque não retiraram a do steve austin tb ? se perder tag volta pra membro porque ele voltou pra vip ? quero essas dúvidas esclarecidas pra que eu não tenha que voltar a criar tópicos, isso é chato tanto pra mim quanto pra vocês Tópico da discussão: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/839069-vip-in-f%C3%B3rum-sou-diferente/
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Entre No Ts Da Craftlandia E Peça Para Algum Moderador Ativar Sua Tag Vip , Ou Entre Em Contato Com Um Dos Mais Eficientes Coordenadores Xcraft E PrimuSP
Prezado, você possui VARIAS contas banidas e uma conta vip, por isso iremos remover seu vip da sua outra conta fake. Para adquirir vip em sua conta do fórum, você terá que desbanir TODAS as suas contas banidas em nosso fórum. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.