Bom , eu estava jogando normalmente no server 2 (hoje no original day), estava pegando xp ,falando no global normalmente , com VIP e tag gladiador que ganhei sábado, e meu vip acabou repentinamente , juntamente com minha tag gladiador , podem conferir , era pra ter acabado no dia 7 de Agosto meu VIP,se puderem ver o que aconteceu.. ,me falaram que foi por causa da tag gladiador... Spoiler
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Conforme seu vi acabou a tag de gladiador tbm some..SE vc estiver com a tag de gladiador e ativar outro vip a tag some dinovo..
Mas só que o vip nao era pra ter acabado.... só no dia 7 de agosto conforme a ultima vez q eu ativei.. 30 dias
Olha , eu acabei de ativar meu vip , que eu tinha comprado ontem , mas agora , meu vip é pra acabar 7 de setembro... nao mês que vem nesse mesmo dia , pois meu vip era pra ter acabado 7 de agosto nao hoje..se puderem olhem nos log... Vlw
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.