hoje eu cheguei aos 3300 cubos, quero comprar vip, fui na parte dos cubos mas aparece isso: http://i.imgur.com/HoFIZ3X.png oq eu faço??? oq eu preciso fazer
caraca isso ta acontecendo comigo tbm eu mandei um mp pro thesmooph faz umas duas 3 semanas e ele não respondeu, eu perguntei se ele ainda nem olhou
Olá, Verifique a quantidade de cubos que selecionou para comprar (carrinho). [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Limpe seu carrinho e tente fazer a compra novamente. Caso não funcione procure o Suporte da CraftLandia para que eles possam estar lhe auxiliando.
Euq token to quase la -q sla mano envia para alguem da staff quando comprei o meu mandei pro theiago faz mo tempo isso e ele me mandou o codigo e mandei print dos meus cubos tbm e mandei a print q tinha dado certo a compra do vip ;/ dai n sei mano tenta relogar no forum ;/
Clica em CUBOS no topo do fórum, meu portofolio, e vai tar la, é só confirmar e comprar, aconteceu isso comigo antes de ontem.
Ola boa tarde click em cubos Cubos logo apos selecionar o vip por cubos em seguida clicar e compra ai manda um mp para o diretor thesmooph comprovando que vc comprou o vip e so aguarda ele manda o codigo do vip <3
Talvez os cubos ainda não tenham contabilizado em seu carrinho, aguarde um pouco e tente fazer o procedimento citado anteriormente pela [member=LeticiaBac] (Esvaziar o carrinho e iniciar a compra com todos os dados certos).
Os seguintes erros foram encontrados O membro TheSmooph não pode usar o sistema de mensagens Esta mensagem não foi enviada
ta no seu portofolio cara zzz se não tiver em portofolio ta em Caixa > carrinho de compras ou checkout
Prezado, Veja esse tutorial talvez possa te ajudar: http://forum.craftla...-cubos-por-vip/ Caso tenha ajudado, clique ali em resolvido >>
Prezado, Bom, como foi visto aqui o mesmo já postou na area de CUBOS agora basta aguardar uma resposta na area. Bom Jogo. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.