Estou aqui, para avisar que os meus VIP's do Classic sumiram todos... [font=comic sans ms']Sendo que eu comprei :[/font] [font=comic sans ms']1 - 27 de abril de 2012; [/font][font=comic sans ms']Acabou[/font] [font=comic sans ms']2 - 26 de maio de 2012; [/font]Acabou [font=comic sans ms']3 - 13 de junho de 2012; [/font]Acabou [font=comic sans ms']4 - 13 de junho de 2012 [/font]Deveria estar ativo [font=comic sans ms'] Obrigado , espere que arrumem isso...[/font] [font=comic sans ms']Nick : theboomer[/font]
Estranho, a staff deve ter se enganado ao tirar o vip de alguma pessoa, o vip é manual, a colocação e retirada..
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Você tem certeza que são estas datas?Cheque o ultimo e-mail enviado para você com as informações de seu VIP e veja a data.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.