Tipo,eu sempre que comprei vip foi pelo pagseguro (umas 5x) e nunca deu nada,eu pagava ai aparecia transaçao aprovada eu enviava o email e tals Mas ontem eu fui comprar vip,e no final deu em analise em vez de aprovada. E até agora não tá aprovando ,o que é isso ;-;
Olá, Apenas aguarde, o pagsseguro tem 4 dias úteis para dar a resposta. Dúvida resolvida ? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
não o meio foi pelo cartão (no pagseguro) ele já me mandou o CODIGO DE Transaçao algo assim,mas ele ta em analise,eu já posso enviar o email ou n ?
Talvez está analisando se você tem saldo para tal compra, ou mesmo o site está processando as informações para fazer a transferência, apenas aguarde que logo será confirmado, se caso não for confirmado tente entrar em contato com o suporte do paypal ou ver se está todo certo com sua conta.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.