eles ja mandaram os codigos so que eu fis uma ves e tinha item no inventario ai andei tirei os itens e fis dnv e nao deu *-*
Ninguém mandou voce fazer tudo as pressas. Que lesse bem as instruçoes antes de ativar o vip, La diz claramente
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
commigo eh parecido: eu mandei o email pq comprei em boleto mas o email q eu mandei pra vcs ninguem respondeu com o codigo pra ativar o vip e agr o q eu faço??
Se apareceu no [SERVER] que você ativou o VIP, e você não recebeu os itens por estar com inventário cheio, a staff não pode fazer nada, pois foi irresponsabilidade sua.
Exatamente, se já foi ativado, e ter a tag VIP, não há devolução, está bem claro no site, dizendo para deixar o inventário LIMPO.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.