Sim, faz 2 dias que estou tentando comprar e não consigo, daqui a pouco to indo na lotérica pagar o boleto
Prezado Jogador, você poderia informar qual erro está lhe ocorrendo no Ato da compra do VIP? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Um tempo atras, nao conseguia comprar vip pelo cartao, e era um bug da cl cartao tudo certo etc. Ainda ocorre isso?
Deve ser um problema com o pagseguro, tambem não estou conseguindo comprar o VIP por cartão de crédito, tente comprar pelo boleto.
Sim, efetue a compra via boleto, mais prático. Enviado de meu ALCATEL ONE TOUCH 5037E usando Tapatalk
Tente efetuar a compra e veja se vai ocorrer algum problema, certifique-se que o cartão a limite de crédito. Há alguns cartões que são bloqueados para compras pela internet caso o seu seja ligue para o numero do cartão e peça o desbloqueio para realizar compras pela internet. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Qualquer problema relacionado a sua transação com o Pagseguro, somente eles poderão lhe ajudar. Entenda que Pagseguro não é Craftlandia. Se por algum motivo eles cancelaram seu pagamento por cartão de crédito em alguma oportunidade, não há como a Craftlandia responder por eles. Os únicos que podem esclarecer o que aconteceu e como você pode fazer para que não ocorra novamente o problema é o Pagseguro. Sendo assim, recomendamos que entre em contato com eles através do suporte para saber mais sobre o problema, informando que já ocorreu em outra oportunidade e que gostaria de saber qual a razão e como evitar tal transtorno. *Informações retiradas do site www.pagseguro.com.br. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.