Boa tarde, a uns dias atrás eu criei um tópico (aqui) a respeito do pagamento vip pelo pagseguro, o meu estava dando compra cancelada toda hora, após criar o tópico alguns players comentaram sobre algumas coisas para fazer e fiz e deu certo, no dia mesmo comprei 2 vips e depois mais 1 no dia seguinte, quando criaram o tópico falando que a promoção de vip foi estendida eu quiz comprar mais 2, entrei no site da Craftlandia, fui pelo pagseguro e começou a dar o mesmo erro de antes, fiz novamente tudo que me falaram no tópico passado mas continua dando erro :/ Print do erro aqui Print do meu cartão aqui OBS¹: Esse cartão é da minha empresa por isso a bandeira vale card, que é aceita pelo pagseguro e já comprei 3 vips com ele, como podem ver tem saldo mas sempre da cancelada :/ OBS²: Ali ta falando pra entrar em contato com a craftlandia sobre esse problema, por isso vim aqui
Prezado(a) Tente novamente as mesma opções; .Limpe o cachê e cookies de seu Navegador .Realize a compra em outro Navegador .Se o erro persistir, ligue para a empresa do seu cartão informando o erro ocorrido. Poste resultados.
Olá, Os processos são os mesmo. Verifique se seu cartão tem dinheiro, e suas informações estão corretas. Te aconselho também a limpar todos os cachês e cookies de seu navegador, e tentar comprar em outro navegador;
Já fiz isso tudo, repeti os mesmos processos que me falaram no tópico passado, da outra vez deu certo, agora não :/
Prezado(a), Tente usar outro navegador. Tente usar outro cartão de crédito. Tente limpar os cookies do(s) navegador(s). Verifique se o(s) cartão(s) estão com dinheiro necessário. Poste resultados!
Realize os procedimentos acima e poste resultados! [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Bom, Estava Acontecendo isto comigo há uns dias atrás Resolvi com o seguinte procedimento. Verifiquei a conta do PAGSEGURO, Eles Irão te enviar um valor acho que de até 1 (REAL), e depois você terá que informar no site de quanto foi a quantia, e com isto a conta se torna verificada. Só assim consegui comprar meus vips na craftlandia. Espero que isto ajude.
Para resolver essa situação, pedimos que refaça a transação ficando atento aos dados informados. Em muitos casos, as transações não são aprovadas, pois os dados digitados estão incorretos. Você também pode realizar uma nova compra utilizando outro meio de pagamento oferecido pelo vendedor. Poste resultado.
Acabou de chegar a resposta da verificação e tentei novamente e não deu :/ Já fiz outra conta e ainda está dando erro
Veja se o seu cartão, a configuração de valor de compra tem um limite teto ou limite de compra por dia . Se o cartão for seu basta ajeita-lo
Dados incorretos do cartão: neste caso, o pagamento será negado durante a compra e você verá a mensagem de erro na própria tela. Se isso ocorrer, confira os dados ou utilize outro cartão de crédito e tente realizar a compra novamente. Análise de risco: todas as compras por cartão de crédito realizadas pela Sympla passam por um processo de análise de risco. Até mesmo compras pré-autorizadas pela operadora do seu cartão são analisadas por nosso processador de pagamentos, o MoIP, e podem ser negadas. Caso isso ocorra com um de seus pagamentos, a transação poderá aparecer em sua fatura durante um período de até 7 dias, quando sua operadora cancelará a pré-autorização e o valor da compra será liberado novamente.
Entendi, acho que o problema está no cartão mesmo, vou deixar pra usar ele quando virar o mês, obrigado