galera ontem deixei macro upando no meu modspawn um poco mais fika dando fim da trasmisão mais agora ele nao para de fla isso eu mal entro ja fla fim da trasminsão o que eu fasso???
É pq o macro está muito rápido tente baixar outro macro de pesca Poste Resultados [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Tente usar o Minecraft sem macro, clique em "Force Update" ou simplesmente apague sua pasta .minecraft e deixe instalar novamente. O motivo pelo qual deu "Fim da transmissão" pode ter sido a configuração que você usou no seu macro. Quando você usa o Macro muito rápido, não configurando muito bem, pode acontecer esse problema de conexão. Ajuste ele, ou pegue outro melhor.
Veja se sua conexão com internet está normal, veja se o seu JAVA está atualizado, tente force update, ou tente trocar de macro, pois o que da End of Stream é a velocidade da macro sua...
pensando bem começa a dar esse erro quando instalei um certo comando no macro vou baixar denovo o modpeck e intala so os necesario!! vou colocar como resolvido o caso mais se nao conseguir fasso outro post!
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.