bem minha conta "Netosoares" havia sido hackeada no servidor2 e o down tomou 00 nela, não tinha stats, money nada, mas hoje notei que ela não está nem com ban 0 mas. conseguir logar normal, mas logico que não tenho a senha. podem ver que ela foi ban por esse tópico http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/218811-revis%C3%A3o-de-ban-ban-00/ será algum bug ou realmente o ban 00 tem um "prazo" ?
Minha conta do Ares AndreAziz , tambem foi ban 00 e ta desban mas tbm estou sem a senha , e outras contas que tomarao 00 no mesmo dia ainda estão bans , acho que é um bug sei lá
Algumas contas minhas estavam 00, em todos os servidores e em alguns agora, estão desbanidos, só que não sei a senha.
É meio estranho voltar do ban 00, mas esta acontecendo com um monte de gente, só que não tem nenhum problema, porque quando é banido 00 a senha muda, então ninguém pode recuperar..
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Foi verificado e a sua conta em questão não possui atividade in-game desde o seu ban. Caso deseje reportar o ocorrido como um bug, utilize a área de bugs do seu servidor. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.