Bom minha duvida é a seguinte: quando eu abro meu minecraft original ou pirata ele abre mais quando aparece a pagina da mojang ele aparece erro: hs_err_pid1516 pf me ajudem!!!!!!!! obs: é Windows 8!!!!!!!
Windows 8 as vezes não é compatível com algumas coisas, mas tente atualizar o seu java. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Olá, sua ram pode está ruim amigo por isso este erro mais veja esse tutorial talvez lhe ajude: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/148622-tutotial-como-resolver-o-problema-hs-err-pidlog/
O Windows 8 possui uma certa incompatibilidade com determinados programas. Atualize seu java para versão mais recente, ou dê force update em seu MINECRAFT.
Olá Tente atualizar seu Java, caso não funcione e que não e compatível com seu sistema operacional...
Qual foi o resultado?? Caso o player não venha postar resultados no tópico em no máximo 72 horas, o mesmo será dado como Resolvido.
Sem respostas do criador do tópico = Resolvido. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.