Oi de novo ._. Então, só quero saber como conserto isso mesmo: Isso acontece quando tento comprar um vip com cubos. Se você ler o erro, pode perceber que fala que eu não tenho crédito suficiente, mas tenho 5,2k de cubos, e o vip é 3,5k de cubos. Se alguém souber como arrumo isso, valeu ;3
Já vi uma galera reportando e geralmente acabou em pizza, por isso criei aqui pra ver se alguém já teve este problema
Preciso que você faça o seguinte, vá ate o seu carrinho de compra: Spoiler Delete todas as compras que estiverem a serem concluidas que estão lá: Spoiler Depois tente realizar a compra normalmente, aguardo resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Tá, fiz o que você falou, consegui fazer a compra. Porém, meus cubos foram pra 2,2k (normal) e aparece que tenho um item no inventário (que é o vip), porém não aparece alguem bloco de diamante em baixo do meu perfil, isso é normal ?
Sim, está opção (do cubo em baixo da sua foto perfil) foi retirada pela Staff. Agora, apos ter comprado o vip, basta você enviar uma MP para o [member=TheSmooph] informando que você concluiu a compra do VIP por cubos e ele irá lhe enviar os próximos passos a serem tomados. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.