Vai na parte de driver's do seu pc e ve se o driver de rede esta atualizado, se estiver, desligue o modem por 10 minutos da tomada, e ligue novamente!
Olá, Reinicie o modem e tente conectar. Caso não funcione tente desativar o firewall, veja como desativar abaixo: 1° - Procure por "Firewall" no menu iniciar, e abra "Firewall do Windows"; 2° - Após abrir, vá na parte direita onde está escrito "Ativar ou desativar o firewall do windows"; (Print) 3° - Em ambas as partes, marque "Desativar o Firewall do Windows". Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Está tudo atualizado, isso aconteceu depois do 5x confronto (ontem) ai não consigo mais entrar. Nada resolvido.
Prezado , desculpa mais a craftlandia não dar suporte por meios de conexão da internet !! recomendo tomar providencias com sua operadora da sua internet para que possa entrar em qualquer servidor.
Prezado(a), Tente usar outro launcher. É recomendado usar o da CraftLandia Oficial. Caso não for, reinicie sua internet. Poste resultados!
Tente reiniciar o seu moldem da internet,caso não funcione tente baixar o laucher Oficial da Craftlandia,aqui está: http://download.craftlandia.com.br/craftlandia.zip
Prezado (a), esse erro é comum, eu também estava com ele agora há pouco, tente usar outro launcher, ou apenas fechar e entrar de novo; Poste resultados.
Tente seguir esses passos http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/47942-resolvendo-alguns-problemas-de-conexao/
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.