Bom galera estou aki na duvida em qual servidor eu ativo o vip gostaria de um servidor que tivese mto pvp mais ao mesmo tempo tivese sistema de money obrigado por quem responder falow baby's
Gosto bastante do Server 1 para ambas as coisas. __________________________________________________________________________________________________________________ Caso sua dúvida tenha sido resolvida clique me Resolvido para fechar tópico.
Não tem pvp nos srvs quase né, mas um q tem 1 pvp legalzinho é o region, mas é lagado como o classic que seria o "segundo" :/
Imperios , pois além de ter PVP não tem aquela Briga por causa De Clan's , lá é Justiceiro e Mercenário 10k para cada Pessoa do grupo que ganhar glad , e na sorte 1 pack de Diamante .
Entre nos servidores e digite /mctop archery Os servidores que tiverem menos arqueiros com nivel maior que 600 são os servidores que tem pvp! Porque os servers que tem arqueiros por exemplo o aurora, tem mais de 20... Lá não tem pvp, nem no glad pra tu ter noção
Imperios , Lá voce já começa escolhendo sua equipe e pá ja consegue 10k No glad , ai ja vai ter ido PvP e Money ai segue euh3ue3u3e
Em minha opinião é o servidor Classic. ____________________________________________________________________________________________ Caso sua dúvida foi resolvida click em resolvido.
imperios né pvp 24hrs otimo /money top, duas boas /equipes, sitema por terrenos, é um bom lugar de PVP