Eu posso construir uma loja em qualquer lugar? Pra ser uma loja, basta eu ser VIP pra poder colocar uma plaquinha nas paredes? Ou tem lugares especiais em que as lojas devem ser construídas?
Cara vai pro /spawn e ande ate achar uma muralha(existe uma em cada lado uma porta)se vai passar dela e vai ver varias construçoes ate achar uma areá limpa(livre)la se digita /comprar (pequeno/medio/grande).Se acha mais facil digite uma home publica(loja)e ande pelos lados. Bom jogo ! Caso resolvido
Você pode criar uma loja em qualquer lugar, basta ser VIP. Quando você ser VIP te recomendo comprar um terreno no /warp region
Apenas VIP´s tem acesso a este comando. Você pode criar o "modelo" da loja, porém sem VIP não poderá colocar placas.
Se eu criar uma loja em /warp region, depois que eu deixar de ser VIP, eu ainda posso voltar pra /warp region pra ver e mexer nos baús da minha loja?
Ná verdade pode por placas sim , mas não poderá trazer pessoas a loja com o /home dele , vai ter que trazer pelo call , eu já puiz plaquinha e nem sou vip xD
Sim você só não poderá mexer na placa, a loja pode ser criada em qualquer região do servidor seja no mundo convencional no /warp region, você só precisa ser VIP. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.