estou com uma duvida ao comprar vip - qual ao email ao destinario quando coloco vipcraftlandia@gmail.com aparece vitor maladrin aonde seria ricardo de moura obs: nao fechem o topico ate uma resposta sem ser a de ir no topico do vip obrigado
é normal porque o hotmail era a o MSN, mas o MSN nao existe mais você adicionou o email do destinatario como amigo mas ele nao te aceitou entao nao vai aparecer o nome do ricardo e sim o seu nome, mande o email normal eles irao te enviar uma mensagem automatica relaxa isso é normal te ajudei da um curti ali
como assm?? olha eu cloco o email do craftlandia@gmail la q e o vipcraftlandia@gmail.com - tá agr aparece o destinario para vitor maladrin qm q e esse '-'
Cara manda o email para o [background=rgb(24, 24, 24)] vipcraftlandia@gmail.com se aparecer o destinatario vitor maladrin manda do mesmo jeito para ver se aparece o email automatico do craftlandia [/background]
vey ainda n to confirmando nadaa.... ja aconteceu isso uma vez estou no pagseguro colocando o email do destinario para enviar pagamento e o destinario e ricardo de moura porem esta aparecendo vitor maladrin e uma vez comprei e o pagamento foi pra vitor maladrin a staff nao aceitou deu mil problemas entao nao e pra ele
porque não tenta o pagamento por deposito e muito mais fácil e rápido, e é ainda mais rápido o confirmamento do pagamento
Você ainda existe cara? -n @Topic Meus depositos de vip são pelas lotericas, nunca comprei por boleto então não sei informa-lo.