Ola, hoje dia 18 de abril tentei recuperar minha senha , certo até ai tudo bem aparece a mensagem que a confirmação de recuperação de senha foi enviado ao email , normalmente ...E quando vou verificar o meu email a mensagem de recuperação não está la , já verifiquei spam , filtros e tudo mais , se o email colocado esta certo... Mas está tudo normal . Obs: O problema de recuperação de senha é no servidor de minigames e no titan (tentei nos 2 launchers) Gostaria de saber se é simplesmente um bug ; Sei como trocar a senha e tudo pois já troquei várias vezes antes , mas desta vez não está dando certo :/
Alguma coisa esta errada, ou você esta digitando o email errado, ou seu email ta filtrando as mensagens mesmo. Ou você ta tentando recuperar a senha de outra conta que não usa esse email. Da uma conferida ai, pode ser isso.
Aguarde até 3 dias, se não chegar, vá ao TS: ts.craftlandia.com.br, e vá na sala SUPORTE e informe o erro. Resolvido? Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk
Olá, O praxo minimo para responder seu e-mail de recuperação é 3 dias uteis Apenas aguarde ! [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.