[Resolvido]Entendendo as Permissões

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por wolneypk, 8 Fevereiro 2015.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. wolneypk

wolneypk Neutro

Afiliado:
    9 Setembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    4.00
    Nick:
    wolneypk
    Amigos, ainda não consegui entender muito bem esse negócio de permissões para criar meu server.
    Pelo que pude entender, alguns plugins, já vem configurados para serem utilizados apenas pelo admin do server. Caso haja interesse, o admin precisa liberar a permissão para os outros jogadores usufruírem daquele respectivo plugin certo?

Pois bem, é possível liberar a permissão do plugin que foi instalado SEM a instalação de um novo plugin gerenciador de permissões (como o PermissionsEX)?
    Tentei fazer o seguinte: Entrei no arquivo que existe na pasta MInecraft chamado "permissions" e inseri o seguinte comando:

groups:
    Default:
    default: true
    permissions:
    - spotprotection.use
    prefix: '&e'

Não funcionou...
    Já assisti uns 80 vídeos, já li mais de 163 artigo do gênero mais nenhum que seja claro em relação ao assunto!
    Por favor amigos, tenho um server para somente os meus amigos e gostaria de deixar ele bem bacana, mas por incrível que pareça não encontro um local que destrinche o assunto "Server Minecraft" com a profundidade necessária.

Conto com a ajuda dos senhores!
    Forte abraço!

2. ErwiN

ErwiN Lendário
    Sub-Direção

Afiliado:
    16 Novembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    4,417
    Curtiu:
    3,574
    Cubos:
    60,279.00
    Nick:
    ErwiN
    Clan:
    STF
    Discord:
    errwiin
    Não passamos esse tipo de informação.

[hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.