Amigos, ainda não consegui entender muito bem esse negócio de permissões para criar meu server. Pelo que pude entender, alguns plugins, já vem configurados para serem utilizados apenas pelo admin do server. Caso haja interesse, o admin precisa liberar a permissão para os outros jogadores usufruírem daquele respectivo plugin certo? Pois bem, é possível liberar a permissão do plugin que foi instalado SEM a instalação de um novo plugin gerenciador de permissões (como o PermissionsEX)? Tentei fazer o seguinte: Entrei no arquivo que existe na pasta MInecraft chamado "permissions" e inseri o seguinte comando: groups: Default: default: true permissions: - spotprotection.use prefix: '&e' Não funcionou... Já assisti uns 80 vídeos, já li mais de 163 artigo do gênero mais nenhum que seja claro em relação ao assunto! Por favor amigos, tenho um server para somente os meus amigos e gostaria de deixar ele bem bacana, mas por incrível que pareça não encontro um local que destrinche o assunto "Server Minecraft" com a profundidade necessária. Conto com a ajuda dos senhores! Forte abraço!
Não passamos esse tipo de informação. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.