Eu gostaria de saber, porque as vezes quando vou entrar no fórum, aparece Erro 404, e uma mensagem que não tenho permissão para acessar, pensei que fosse BAN, mas depois de um tempo eu consegui entrar, mas depois que Desloguei sem querer, apareceu o mesmo erro, alguém pode ajudar?
Poderia enviar uma print? Erro 404 é quando você digita alguma URL que não existe. Quando aparece que não tem permissão para acessar é porque você não tem acesso para ver aquela área ou ler tópicos lá.
O 404 Error ocorre quando você tenta entrar em uma URL inexistente, ou que não está respondendo no momento. É completamente normal, e na maioria dos casos (pelo menos aqui no fórum) basta recarregar a página para resolver o problema. Quanto ao aviso de não ter permissão para acessar alguma área do fórum, pode ocorrer por diversos motivos, sendo eles: - Você não está logado em sua conta no fórum. (isso o impossibilita de visualizar algum perfil de algum membro, e alguns tópicos.) - Você não possui permissão para acessar determinada área (um bom exemplo, é você tentar entrar em algum subfórum VIP sem ter vip na conta. isso o impossibilita de o acessar.) - Tentar acessar algum tópico / subfórum protegido, ou que foi removido pela staff. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.