Bom dia, estou com um erro ao tentar ativar meu vip no propano, o pagamento foi aprovado e foi feito pelo pagseguro com cartão de credito . toda as vezes que eu digito /ativar e o código sou deslogado e aparece a seguinte frase Por Favor, aguarde alguns minutos e tente novamente. obg desde já
O mesmo erro já aconteceu comigo, envie uma MP para o [member=DomingosBopp] relatando o ocorrido que ele irá te auxiliar melhor e liberar seu VIP. Adicione na MP as seguintes informações: Seu nome: Seu nick: Código VIP: Qual foi o email do pagseguro utilizado para comprar o VIP: Telefone para contato: [hr] Após ter feito isso, basta aguardar. Você normalmente será respondido em até 24H.
Olá, complementando a resposta a cima, caso a MP não funcione, envie o formulário a seguir totalmente preenchido para o e-mail: vipcraftlandia@gmail.com Código VIP: Nick: Servidor: E-mail: Telefone: Nome completo: Rua: Bairro: Cidade: Estado: País: Ja foi vip? Qual nick? Obs: O prazo de resposta é de no máximo 3 dias úteis.
Irei estar te enviando uma MP, da uma olhada lá. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.