meu topico foi dado como encerrado, sem motivos, disse q eu escolhi melhor resposta (???) mas enfim, como eu informei, NÃO ULTRAPASSA o limite de TAMANHO e/ou DIMENSÃO, alguem tem alguma ideia?
Olá, Não esta dando para colocar nem Avatar/Sign.. Esta acontecendo um bug na assinatura, então aguarde a STAFF esta resolvendo o caso já.
Não cliquei, e vou repetir, a imagem não é muito grande Entao é um erro geral? Tem link de algum topico sobre no qual a staff esteja acompanhando? De qualquer forma, obrigado!
isso é um bug, espere a staff resolver vc clicou em resolvido, e foi no meu post ainda, não tem como ter feito sozinho
Amigo, eu sei q foi no seu post, e foi sozinho, foi um bug, tanto que, quando fui "CRIAR UM NOVO TOPICO" o seu comentario apareceu como quote, eu nao adicionei ele, deixei pq viria a calhar, mas nao fiz isso, deve ter dado o bug pq fui tentar dar o quote naquele topico Foi um bug, feio, mas foi
A imagem é muito grande,não sei ao certo o tamanho real e permitido.Mas isso é causado por imagens que ultrapassam o limite de tamanho.Tente diminui-la ou pegar outra imagem.
Sim, Esse erro esta acontecendo com todos no fórum, Mais não se preocupe já esta sendo resolvido o caso.
Galera, não quero ser chato, agradeço aos que responderam, mas vocês podiam ler o corpo do tópico, pelo jeito estão lendo somente o titulo.. Bem, de qualquer forma, o Los1XDD me deu uma resposta satisfatória, agradeço a todos, estou encerrando o tópico "nao ultrapassa nem o limite de tamanho nem de dimensão" tamanho = kb dimensão = px
Já estamos cientes sobre estes "bugs" que estão acontecendo.. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.