Minecraft original se estivesse errado eu não conseguiria nem entrar, faz um tempo que não jogo no server, será que a conta pode ter sido deletada?
Não. Uma dúvida aqui, para logar no Titan não precisa baixar 1 modpack especial? Por que parei pra pensar aqui e agora lembrei que quando lançou o Titan tinha 1 modpack. Eu tentei procurar ele mas não achei. Precisa ou não precisa desse modpack pra poder logar no Titan? @Edit Eu achei o modpack, ele só estava mais em baixo falha minha desculpa. Mas uma pergunta ainda fica, precisa do modpack?
Baixe este aqui , quando você abrir esse Minecraft aparecerá a Opção de jogar no Titan/Titan2: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/449914-anti-hack-o-retorno/
É eu acho que o problema era o modpack, por que eu baixei e loguei no server. Obrigado a todos que me ajudaram! É no Titan 2. Não precisei desta solução, mais irei usar por causa do anti-hack! Obirgado Meu mine é original e mesmo assim não tinha logado no server.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.