Bom fui punido Por ameaça a um player...OK Mais uma duvida eu falei que ele pode ser Roubado Mais não tem prova de que eu estava roubando ele Isso não é uma revisão Só quero retirar uma duvida mesmo O link Da denuncia http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/262314-amea%C3%A7as/ Bom eu acho que se for u merro tem que prestar mais atenção Responde ai Por favor Vlw!
Revisão apenas para bans permanentes, então se o seu for temporario nem faça. Se for permanente e você achar que eles erraram não custa nada tentar. Resolvido ? Se sim cliquem em -> Resolvido . Espero ter ajudado.
Mais nao falei que é revisao so to perguntando se foi um erro poiso cara me baniu por causa de uma ameaça que eu posso ou nao fazer -.-'
Olá, "Invasão de Contas Tentar entrar, mesmo sem saber a senha, em contas que não são de sua propriedade poderá acarretar em ban dos servidores caso o dono original faça denuncia. Portanto, tome muito cuidado ao entrar em conta de “amigos”. Caso ele se sinta lesado, e se comprovada a tentativa de invasão, você será banido."
Carai vei é por minutos se eu criar revisao vai fude o resto q já ta fudido revisão de ban por minutos dobra os tempo
Bem ja que não é revisão de ban como você disse....estou respondendo sua dúvida.....não foi erro da staff, você foi punido por ameaça, o que ficou claramente configurado nas provas e não por roubo. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.