Explicação do Erro sobre a Compra... Todos os meus Dados estão corretos não sei o motivo que não finaliza a compra Gostaria de saber o Motivo do qual que não finaliza. Sub-Diretores e Diretores mandem-me uma Resposta Porfavor... GRATO. Já tentei inúmeras vezes sem exito. Já tentei em 2 Cartões e não consigo Porfavor me explique o Motivo Disso e oque está acontecendo..
Entre em contato com o suporte do pagseguro no número (11) 5627-3440 e tente solucionar seu problema.
Não é com a pagseguro eu coloco tudo certinho também e da como cancelada. e o cartão tava tudo em dia e cheio.
Mano eu estava com esse problema,a minha solução foi NÃO usar uma conta pagseguro,porque a que eu tava usando não estava batendo com os dados que eu colocava...espero ter ajudado.
Entre em contato com o PagSeguro como o Coordenador acima solicitou ou entre em contato com a agencia do cartão. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.