O pagamento foi cancelado. Por favor, retorne ao site e refaça o pagamento. Essas são as palavras que aparecem depois de eu ter botados todos os dados corretos. Pagseguro , cartão de crédito.
Presado(a) Entre em contato com a staff no ts .. Talvez lá eles poção te explicar melhor . Ip : ts.craftlandia.com.br OBS: o horário de atendimento de segunda a sexta das 14:00h ás 20:00h / Sabado das 14:00h ás 18:00h . Ou pode ser apenas um problema do seu navegador ou também da sua conta no pagseguro .. verifique se todos os dados estão corretos . Resolvido ?? Click em resolvido .
Olá, você deve estar digitando algo errado no cartão , tente refazer o pagamento alterando os dados do cartão do titular , se o problema consistir ligue para o Central de atendimento do pagseguro. Numero- 4006-6624
cara também não estou conseguindo comprar, estou desde o meio dia de hoje tentando, e a staff não ajuda em nada.
Verifique novamente os dados inseridos no cartão e não coloque acentos. Se o erro persistir entre em contato com o suporte do pagseguro
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.