Olá a todos estou com uma dúvida sempre que vou entrar no servidor multiplayer da fim da transmissão e conexão perdida o meu é o 1.5.2 já entrei no servidor imperio, paradise,matrix, etc... E da a mesma coisa quem saber a solução para meu problema poste ai , sim e outra coisa se colocar outra skin no jogo leva proibição ou não...?
Sua internet pode estar lenta e faça com que apareça fim de transmissão, Tente desligar e ligar o roteador por alguns instantes. Caso não resolva siga os passos deste tutorial. (Clique aqui) Quanto a skin você pode trocar normalmente desde que não seja inadequada.
Olá, Percebi que seu nick é Super Hero, e como nick's da craftlandia não podem ter espaço vai dar esse erro, use por exemplo: Super_Hero.
Você pode ter esses dois erros ... Tente desinstalar seu minecraft e instala-lo novamente e poste os resultados.... Atualize a java também
Isto é muitas vezes problemas da internet e também já aconteceu comigo, você pode estar com alguns Mod's a mais, ou então como disse outros jogadores acima, você está com sua conexão de internet muito lenta
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.