Ola, Então referente a este tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/496370-como-posso-alterar-o-e-mail/#entry4241555 Bom a duvida para encerrar o assunto é, se eu utilizar um código VIP como do cubos, que se ganha através de comentando e depois trocando por vip, eu poderia obter o mesmo resultado que utilizando um VIP normal em relação ao trocar o e-mail da conta cadastrada ?
Ele seria igual, porem não sei como faz para desbanir ou trocar pin com ele... acho que hoje da para se fazer isso logado no servidor mesmo Mas caso for ativar, vips por cubos é igual a um vip comprado com dinheiro normal ou In-Game =D
Vcs não entenderam, eu não to me referindo ao resultados do vip ativo in-game estou me referindo ao tópico anterior sobre trocar o e-mail da minha conta cadastrada ;-;
Sim, basta pedir o VIP e após receber o código mandar um e-mail para a CraftLandia , sem ter ativo o código, e pedir que seu e-mail seja recuperado.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.