Eu quero saber como e se tem como escrever colorido no Chat,placas,e blocos de comando No SinglePlayer. Eu to construindo um Mapa de Desafio/Aventura E queria dar um design nele.. E Quero saber o comando De escrever colorido no Chat .. De escrever colorido Nas Placas De escrever colorido no Bloco de comando (Pois vou colocar aquele comando o /Say [Mensagem] , para o bloco falar no Chat quando for ativado .. e queria que ele falasse colorido) Eu pesquisei e nao achei intão queria saber se é possivel fazer isso no singleplayer .. Ou se só funciona em servers multiplayer com algum certo puglin .. Se possivel me respondam com: Chat: <Codigo><Cor> <Codigo><Cor> Placas: <Codigo><Cor> <Codigo><Cor> Bloco Comando : <Codigo><Cor> <Codigo><Cor> E se nao tiver nenhum jeito de fazer isso no Single .. apenas digam Nao dá .. =) Agradeço desde já Ah e só pra caso nescessario .. minha versão é a 1.7.4
De acordo com a decisão do player, tópico fechado. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.