bom, tenho duas dúvidas: 1- foi retirado do servidor as esmeraldas naturias, aquelas que achamos minerando? (sei que o item nao foi desativado) pois faz tempo que não acho uma esmeralda minerando, e eu não sou dos que mineram pouco. 2- qual o valor máximo de dar **Rolou** ou **Rolou Perfeitamente** e **Esquivou**? No tutorial diz que rolou é 0.1% e rolou perfeitamente 0.2% e que Esquivou é 0.025% tenho 3025 de acrobacia e não dou rolou perfeitamente e nem rolou 100% das vezes e muito menos estou com 75% de chances de dar esquivou, eu sei que deve ter um valor máximo para ele ter esse movimento como na skill de espadas que o valou máximo de counter é 30%. Algum Staff pode dizer que porcentagem é essa? flw
Não esta desativada, apenas o mundos do /minerar e o mundo de construções são de versões antes da esmeralda =)
Cara deve tá muito difícil mesmo, pq eu minero bastante hehe não tem isso de versões antes da esmeralda pq eu encontro livro encantado nos novos mobs que eu acho, então o problema não é a versão
1- Para encontrar esmeralda você deve minerar no bioma Extreme Hills . 2- O Sistema de acrobacia não esta com nenhum problema , experimente pressionar " Shift " quando for cair no chão . [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.