Já postei essa dúvida umas 3 vezes e até agora não esclareceram o que UE quero saber. Dizem que upar com espada julgamento 5 e upar com uma espada normal não faz diferença no XP...eu já fiz esse teste,matando 1 zombie com uma espada julgamento 5 causa 10 de XP,e com uma espada lisa causa 8 de XP,então se eu upar uma noite com uma espada normal eu vou upar a mesma coisa se eu tivesse upando com uma julgamento ?
Não Julgamento ajuda na hora de matar o Mob ela dar dano Nele mas agora nesse caso eu Upava com julga V Afiado V tbm eu consegui 600 em 1 mes tava com 120 de espada
Prezado, Não da mais XP a diferença é bem simples. Você com espada julgamento 5 irá matar mais mobs e quanto mais mobs você matar mais Xp irá ganhar,já com a espada de diamante você demora mais pra matar os mobs e consequentemente mata menos zumbi e já que você mata menos zumbi e o chão limpa a cada determinado tempo,você irá ganhar menos XP
Pelo que vejo isto não altera nada,mais como você falou que fez o teste e upa mais então aconcelho você upar com ela!
Boa tarde, Na logica sim, você vai upar a mesma coisa não importa o encantamento da espada. O Julgamento apenas mata mais rapido, pelo fato de matar mais rapido as gaiolas acabam spawnando mais monstros e acaba upando mais rapido do que a espada lisa. Lembrando que cada monstro da uma quantidade de XP diferente, o recomendado é você utilizar um mobspawn de Pigman ou Zumbi ou até mesmo esqueleto para upar. Você pode ler mais sobre as skills nesse topico aqui. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.