Então,assim eu queria saber o que eu poderia fazer a respeito sobre minha conta chamada KronosxD faz muito tempo q não logo certamente 1 ano ou mais e assim antes ainda não tinha esse negocio de pin e tal mais agora eu tava afim de volta a joga no region so que infelizmente não pude pois não lembro minha senha já tentei todas que eu uso normalmente lembrei até de outras senhas q eu botei pra zua mais não deu, então eu queria alguma resposta sobre o q eu poderia fazer.Grato. Abraço!!
Vendo seu perfil do fórum parece bem suspeito, mais hmm... compartilhe do mesmo problema. http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/317503-d%C3%BAvida-pin/ Essa burocracia pra provar que é realmente você é tenso. Nem youtuber eu sou ou famoso pra alguém criar uma conta com meu nome, mais enfim, proteção e.e
Para recuperar contas sem PIN somente com vip, informando no e-mail que gostaria de uma nova senha. Lembre-se iremos verificar e fazer algumas perguntas para ter certeza de que a conta é realmente sua. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.