Esqueci meu e-mail e senha do Titan '-' mas eu me cadastrei la com o nick de SimonMeep '-' so que esqueci o e-mail e a senha '-'-'-'-'-'- e agr como posso recupera-los ? PS: Eu sou o SimonMeep nessa acc eu sou o [member=DivaDaPassarela] '-' so que tipo nessa acc gente n cadastrei nick de ninguem não
Eu registrei nick de outra pessoa ?????????????? meu amor eu nem fiz isso e se eu fizesse vc seria a 1 pessoa bjokas
killmod queria akela conta pra roba pq o nick killermod ja ta com a fama de ladrao no region 1.5.2 né
Para recuperar sua conta você terá que adquirir um VIP e enviar um email para: vipcraftlandia@gmail.com Nesse email você irá informar o código do VIP (não pode ter sido utilizado), seu nick dentro do jogo e o servidor que você joga. Informe também que deseja recuperar sua conta. Mais informações sobre como proceder serão enviadas pela equipe responsável nesse mesmo email. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.