Galera eu ativei meu pin mas esqueci ele n anotei e agora oq faço peso a ajuda de vcs Nick:MtxThoorMtt Servidor:Region 2.0 Me ajudem ai pff
Olá para recuperar seu pin e caso sua senha terá que comprar um VIP. Caso você só perdeu o pin quando comprar um VIP aparecerá uma mensagem falando que quer trocar o pin. Caso perdeu o pin e a senha você terá que comprar um VIP. Para recuperar sua conta você terá que adquirir um VIP e enviar um email para: vipcraftlandia@gmail.com Nesse email você irá informar o código do VIP (não pode ter sido utilizado), seu nick dentro do jogo e o servidor que você joga. Informe também que deseja recuperar sua conta.
Boa tarde. Como você não anotou seu PIN e esqueceu, Agora só comprando um novo VIP e Pedindo a recuperação de conta no e-mail de comprovante. Quando você for enviar o e-mail de comprovante coloque: Nick: Servidor: Nome Completo, E em baixo digite: Desejo recuperar minha conta do Servidor Tal nick tal com esse VIP, Depois basta enviar e aguarda.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.