Como sou cabação eu consegui esquecer a porcaria da minha senha no Classic denovo , ja ativei um VIP pra recupera-la uma vez Prova: Spoiler e depois comprei outro VIP por causa das promoçoes Prova Spoiler e a conta nao tem PIN ativado , peço pros staffers me ajudarem a recupera-la novamente e namoral nao vou comprar um VIP so pra isso , po meu ja tem as provas que precisa , eu sei varias senhas que ja foram na conta (menos a ultima pq esqueci obvio) e por favor meu , dessa vez eu ativo o PIN pra nao rolar dnvo
A conta é de sua total responsabilidade, não nossa da staff se você não ativou o PIN sabia que estava correndo o risco disso acontecer novamente. O procedimento para recuperação é o mesmo que você fez das ultimas vezes. Compre um VIP e mande o email para vipcraftlandia@gmail.com com os seguintes itens: -Nick -Servidor -Senhas antigas -Homes da conta (as que lembrar) - Código VIP não ativado -Dito no email que deseja a recuperação. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.