Gostaria de logar no Server 2 mas como citado no título, não tenho minha senha e não tenho pin cadastrado. Porém, meu Minecraft é Original, posso provar por A + B que esta conta pertence a mim. Como faço para recuperá-la?
Eu n tenho certeza, mas eu acho que tem ou tinha um site do craftlandia que fassia perguntas, tipo quais as homes q vc mais usava, quais as lojas q vc mais comprava, quais seus itens mais valiosos e onde eles estão, e um monte de pergunta, mais eu n sei se ainda existe, pois eu fui hackiado num server faz mais de 1 ano e aquela época existia isso.
Bom mesmo sendo original não original serve para todos, se vc não ativou pin se ferrou agora as contas não são mais na recuperação de email como era antigamente dava muito robo de contas tipo de amigos sabiam seus contados lá e fazia e simples e pegava a conta, agora vc tem quer ir através desse email compra um vip e ativar e falar qual era sua senha antiga se isso for verdade eles trocaram para você através desse email aqui --> vipcraftlandia@gmail.com se ajudou, veja o tutorial como compra um vip pela craftlandia: http://www.craftlandia.com.br/vip
Então você compro pelo jogo a conta? bom se não é como falei antes não sei te explicar melhor abaixo ta a e acho que é só isso!
Então você só pode recuperar a conta com o vip no caso, compre o vip envie um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com informando o código do vip a conta que deseja recuperar o servidor e informações da conta, e aguarde que receberá uma resposta com uma nova senha. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.