Achei um mod que promete tirar o lag, mas estou inseguro quanto a se ele funciona http://www.planetminecraft.com/mod/minecraft-debug-and-antilag-mode/
Como eu disse mais acima eu já usei e não gostei, ele não mudou nada no meu jogo e só tirou frames... não sei se usei errado ou o que, mas essa foi minha impressão
O Optifine tem mais de uma versão, procure uma que se adapte bem ao seu PC. Esse mod aí não parece ser confiável, e talvez nem seja aceito no servidor...
Eu já usei o HD Ultra e o Standard, ambos tiraram frames demais do meu jogo e não mudaram absolutamente nada, o mais leve deles nem funcionou...
Provavelmente não vai ter jeito de melhorar, o optfine é o melhor mod para tirar lag. Tente diminuir mais os ajustes de vídeo (detalhes, luzes, partículas, etc.)
Procure outras versões do optfine , veja uma que de melhor desenpenho para vc. Resolvido?
Os lags que ocorrem no meu minecraft são devidos ao servidor ou talvez o client, pois meu computador cobre os requisitos mínimos de longe, sem texture pack e no máximo ele roda a 150 fps
Não, como eu disse já usei duas das 3 versões disponíveis para 1.5.2, e uma delas nem rodou, as outras duas não deram diferença alguma fora a queda de frames... kkkk na verdade eu uso 2 mods+texture pack, mas o lag é devido ao servidor mesmo... Eu vou dormir, amanha eu volto para responder os comentários, por favor não fechem o post admins -.-
Simples, copie sua .minecraft e cole na sua área de trabalho, instale o mod, caso funcione deixe, mas caso não funcione, simplesmente pegue a .minecraft que você copiou e troque pela .minecraft do %appdata%
O Optifine tem mais de uma versão, procure uma que se adapte bem ao seu PC. Esse mod aí não parece ser confiável
O lag é dos servidores do craftlandia, mas o problema é que versões desatualizadas como 1.5.2 escondem muitos problemas que podem comprometer a perfórmace independente da qualidade da internet ou do jogo, e eu pensei que o mod arrumasse isso Optfine como eu falei umas 3 vezes acima eu já usei e não aprovei, mas dessa fps plus eu nunca ouvi falar. Você não leu os comentários? Com frames eu não tenho problema, é mais com o lag, mas eu acho que é do servidor mesmo...