Eu preciso de ajuda. Há algum tempo meu macro começou a dar problemas e consequentemente o Minecraft começou a dar lag. Antes eu tinha 150 fps mais ou menos (com optifine), mas agora eu estou com no máximo 40 fps. Já tentei de tudo, desde atualizar o java até baixar vários launchers. Se alguém puder me ajudar eu ficarei muito grato. Meu PC tem esses atributos: Processador: Intel(R) Core(TM) i5-3330 CPU @ 2.00GHz 3.00GHz Memória instalada(RAM): 4,00 GB Tipo de Sistema: SO de 64 bits Agradeço a atenção!
O meu também está assim... Já tentei passar varios programas de limpeza mas nenhum adianta pra isso... Acho que o unico jeito é formatar!
ocê deve instalar o mod optfine e fps pluss, ambos tem tutorial de instalação no youtube, também use texturas leves e coloque tudo no mínimo, feche todos os programas do seu computador, inclusive ts/skype, ou use algum programa para optimização do seu computador, como mz game acelerator ou ambos com a mesma função. Respondido? Então clica em resolvido.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.