Gente já postei um tópico ai, teve 3 tentando me ajudar.O Craftlandia Anti-Hack foi a pior versão do Craftlandia. Gente eu estava pensando em eu e vcs com o mesmo problema apoiar por uma enquete para tirar o Antihack. Muitos moderadores coordenadores administradores e jogadores devem estar se perguntando: E oque irá ser feito com os Hackeados? Minha estratégia: usar o /modreq apenas para problemas com o jogo e com outros players e hackers, pois eu jogo no servidor 2 aonde o moderador de la é o Maatheeuzz, muitos mandam modreqs para ele tipo assim; assina minha Home, conversa comigo, venha ver minha home (casa, city fazenda e lojas) e bla bla bla e são poucos os que mandam modreqs por problemas, muita gente tbm manda modreqs por problemas tipo: quebraram minha casa de pedregulho, sabotaram minha plantação ao ar livre e tal. Gustavo, que soluição vc tem para os Hackeados? A minha solução é que os moderadores e adms que devem cuidar disso, arranjasse um geito de cotar os dias de vip dos jogadores e com isso devolver seu previlégios para os jogadores vips, se roubarem dinheiro, tem que arrumar um geito de ver a transação de dinheiro do jogador e assim após do dinheiro ser roubado, ele tem de ser resolvido, e também rastrear os últimos ips que acessou a conta do jogador e fazer uma conversa via tell ou algum chat e perguntar se o jogador conhece tal IP. e assim será resolvido o problema banindo o ip do hacker e entrando na conta do Hacker para devolver blocos e dinheiros ou a equipe craftlandia pagar o prejuiso. Vcs devem estar se perguntando, como eu posso saber que mandam modreqs assim? Bom, em eventos muita gente fala matheus ve minha mmodreq para vc assinar minha Home e tal, é tanto assim tbm prq ele não responde tell então se quiser falar com ele temq por /modreq. Eu estava pensando: Castigo para quem manda modreqs sem ter problemas: 2dias de ban ou bloquear as modreqs do cara por 2dias. Gente e enquanto isso a equipe do craftlandia estará se exforçando muito para encontrar uma boa solução, e para isso seria bom chamarem players para testar suas soluções e não botar no ar apenas testado pela equipe do craftlandia. De onde tirei a idéia dos testes: o Habbo faz isso antes de botar suas versões no ar. Gente espero que gostem do meu tópico e apoiem, não estou tentando castigar ou ofender a equipe do Craftlandia mais sim me ajudar e do mesmo jeito ajudar a todos vcs com o mesmo problema. Veja um print do problema: Eu tentei botar o print mais o envio falhou dps tento colocar editando o tópico. vlw! Ass: Gustavo-iosimura
1-Tirar o antihack? Quer a volta dos hackers mesmo? 2- Existe o LOG que só a staff pode ver, e assim podem ver pra onde o acusado mandou o money roubado 3- Se hackearam não é culpa da craftlandia, a vitima que deve ter usado uma senha facil e varias outras coisas 4- http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/82547-fui-hackeado/ 5- Aqui é minecraft/craftlandia e não habbo '-'
1 - Sem Chance de o Anti-Hack ser retirado, somente se for um caso EXTREMAMENTE preciso. 2 - Modreqs são pela cabeça do player, se você é um player sério, vai saber jogar, se quer só brincar manda exemplos de modreqs como essas que você falou. Esse tipo de castigo acontece. 3 - Em caso de roubo ou hacker de conta se for PROVADO, sim, a STAFF rastreia o IP, conta que foi mandado o money, item. Porém, se o money for encontrado ele é devolvido, caso não seja encontrado, o player que fez o ato de roubo é banido 0 permanentemente. Mais de acordo com as regras, em caso de roubo, só com vídeo, se não tiver não podemos fazer nada. Então pedimos que cuide melhor de suas contas, negociações para evitar esses tipos de ocorridos. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.