Caros membros da administração da Craflândia, primeiramente, gostaria de pedir que alguém da "alta patente", resolvesse meu caso. Estou sem jogar no Craftlândia desde que fizeram a atualização do anti-hack para 1.4.6, tenho registro no server 1 e no deadly. Após a atualização perdi o acesso ao server e só me aparece que minha senha está incorreta, já baixei o anti-hack várias vezes, já postei no fórum 03 vezes, já pedi recuperação de senha 02 vezes e nada e nem ninguém resolveu meu caso, tive a esperança de que com a nova atualização para 1.4.7 fosse resolver o caso, porém, nada mudou e ainda continuo sem acesso. Já perdi muito com isso e espero que pelo menos coloquem a mão na consciência para pelo menos me devolverem o acesso que perdi aos servers que jogo. Ainda tenho confiança nos reais administradores da Craftândia, por favor não me façam perder a essa confiança. Outra coisa, por favor, parem de fechar meus tópicos sem estar resolvido, pois a situação é séria e tem gente que acha que tô de zuação. Obg.
Seria bom se você fosse no suporte do TS e pedir pra alguém da Staff resolver. Talvez com a sua comprovação de alguns itens existentes na conta eles trocam a senha na hora
Olá, eu posso te ajudar, quando você entra no server aparece a mensagem : - Parabens, você está usando nosso cliente Ou uma mensagem parecida em verde ? Se estiver alguem entrou na sua conta e mudou sua senha, envie um e-mail de recuperação mas, com tudo preenchido, oque você lembrar de que você tinha, e se não aparecer a mensagem, porque seu anti-hack ta bugado, você não perdeu itens nenhum e sua senha não mudou, isso se não aparecer a mensagem, se aparecer alguem mudou sua senha.
Caso mandou a recuperação de senha, é so aguardar.. O tópico não pode ficar aberto, pois dependendo das informações dada, pode demorar mais que o tempo médio. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.