[Resolvido]Estou desesperado..... alguém me ajude.

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por onevbm, 16 Janeiro 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. onevbm

onevbm Neutro
    VIP

Afiliado:
    15 Agosto 2012
    Curtidas Recebidas:
    12
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    84.00
    Nick:
    onevbm
    Caros membros da administração da Craflândia, primeiramente, gostaria de pedir que alguém da "alta patente", resolvesse meu caso. Estou sem jogar no Craftlândia desde que fizeram a atualização do anti-hack para 1.4.6, tenho registro no server 1 e no deadly. Após a atualização perdi o acesso ao server e só me aparece que minha senha está incorreta, já baixei o anti-hack várias vezes, já postei no fórum 03 vezes, já pedi recuperação de senha 02 vezes e nada e nem ninguém resolveu meu caso, tive a esperança de que com a nova atualização para 1.4.7 fosse resolver o caso, porém, nada mudou e ainda continuo sem acesso. Já perdi muito com isso e espero que pelo menos coloquem a mão na consciência para pelo menos me devolverem o acesso que perdi aos servers que jogo.
    Ainda tenho confiança nos reais administradores da Craftândia, por favor não me façam perder a essa confiança.

Outra coisa, por favor, parem de fechar meus tópicos sem estar resolvido, pois a situação é séria e tem gente que acha que tô de zuação.

Obg.

2. Zuv

Zuv Razoavel
    VIP

Afiliado:
    28 Janeiro 2012
    Curtidas Recebidas:
    53
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    43.00
    Nick:
    Zuv
    Seria bom se você fosse no suporte do TS e pedir pra alguém da Staff resolver.
    Talvez com a sua comprovação de alguns itens existentes na conta eles trocam a senha na hora :p

3. MAgames

MAgames Bom
    Banido

Afiliado:
    13 Junho 2012
    Curtidas Recebidas:
    101
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    3.00
    Nick:
    MA_games
    Olá, eu posso te ajudar, quando você entra no server aparece a mensagem :

- Parabens, você está usando nosso cliente :)

Ou uma mensagem parecida em verde ? Se estiver alguem entrou na sua conta e mudou sua senha, envie um e-mail de recuperação mas, com tudo preenchido, oque você lembrar de que você tinha, e se não aparecer a mensagem, porque seu anti-hack ta bugado, você não perdeu itens nenhum e sua senha não mudou, isso se não aparecer a mensagem, se aparecer alguem mudou sua senha.

4. Metewss

Metewss Excelente
    Banido

Afiliado:
    22 Junho 2012
    Curtidas Recebidas:
    332
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    830.00
    Nick:
    Lucasesf
    Caso mandou a recuperação de senha, é so aguardar..
    O tópico não pode ficar aberto, pois dependendo das informações dada, pode demorar mais que o tempo médio.

[hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.