Bom eu ja me registrei em todos os servidores do craftlandia menos no region pq um cara se registro com meu nick la no region ''iJeferson'' << esse é meu nick que eu uso em todos os servidores, bom é o seguinte ultimamente eu tenho levado muito ban por 10min motivo: flood no chat ou comandos... bem eu nao estou floodando e nem usando comando entao eu acho que é o cara que esta fazendo isso comigo no server region. me ajudem por favor.
Bom , muita gente tbm usaram meu nick ... tipo no hardcore , um cara usou meu nick lá , e chingou a staff.. e tomei ban :/ Mas ja resolveram.
Que coincidência IJeferson, meu Nick no servidor Region também foi registrado, o único server que já colocaram meu nick...
Faça um tópico de recuperação de senha,http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/73408-recuperacao-de-senha-v2/ Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.