Oi, eu já vi tópicos que perguntaram a mesma coisa que eu irei perguntar, mas as respostas não eram concretas, era tipo:"pode ser que tenha,se andar bastante talvez você ache" Então por favor respostas concretas ( de preferência responda se você já viu ou não) No mundo onde a proteção é por blocos, as dungeons são geradas (já encontrei 2),mas e quanto as outras estruturas? Como por exemplo: templo da jungle, do deserto, vilarejos, strongholds, mineshafts(minas abandonadas) e templo do oceano, elas são geradas? Tipo já vi players anunciando mob de 2 gaiolas á venda no mundo de proteção por blocos, estou supondo que seja de mineshafts certo? Mas já perguntei para vários que disseram que ainda não acharam.Então qual é a resposta, as estruturas são geradas? Se sim quais delas? todas? Essas estruturas são mais raras que nos outros servers? Obrigada pela atenção
Prezado jogador, hoje já foi anunciado na ChangeLog que sim, as estruturas são geradas (Fortalezas, minas, etc). [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.