1Vou ativar um VIP mês q vem E quero saber como q faço p excluir 2 regiões q tenho lá 2 se um cara abandonou um terreno (excluiu Da sua conta) e ele tá lá sem cerca sem nada se eu entrar lá dentro e comprar um terreno 100x100 o terreno vai ser plano Ou vai ser com os itens q tiver lá dentro 3 qual o limite de regions por player 4 qual o comando para comprar regions
Olha, isso depende de qual server, mas no caso que vi no seu perfil, é classic Olha, se o terreno é do cara, nem comprar você vai conseguir, Mas eu realmente não sei dizer, por que, eu jogo nos servers com este sistema mais atualizado Desculpa, não posso te ajudar Mas o limite de regions é 3 E o comando do classic, eu não sei
1) /delreg dentro do Seu Terreno. 2) Se comprar no Mesmo local irá ficar tudo igual. 3) 3 Regions por Player. 4) /comprar tamanho tamanho.
Olá, 1- Para deletar uma region,vá dentro do seu terreno e digite /delreg,se for nos servidores Titan 1.0 ou 2.0,digite /terreno deletar. 2- Se o terreno for deletado com os itens por um player,sim você pode comprar esse terreno em cima da region deletada,mas não ficará plano. 3- O limite de regions é 5 terrenos por player. 4- Para comprar uma region,ache o lugar correto que deseja comprar,e digite /comprar pequeno,médio ou grande.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.