Ola, gostaria de saber c algum pode me dar as instruções dos eventos automáticos. pois participei de alguns e não sabia oq fazer. entrei no Jungle e fiquei escondido ate me matarem e todo tempo que fiquei não apareceu nem uma mensagem do que tinha que fazer. como no Spleef apare-se. 07:00 >> Corrida 2.0 08:00 >> Subida da Morte 3.0 09:00 >> Corrida 3.0 10:00 >> Queda da Morte 11:00 >> Astronauta 12:00 >> Loteria 13:00 >> Fúria 14:00 >> Campo Minado 15:15 >> Jungle 16:00 >> Spleef 17:00 >> Campo Minado 18:10 >> Bolao 18:20 >> Corridona 19:00 >> Stone 19:30 >> Frog 21:00 >> Quiz 22:00 >> Fight 23:30 >> Fúria 01:00 >> Invasão de Mobs 02:00 >> Spleef 03:00 >> Subida da Morte 1.0 04:00 >> Corrida 1.0 05:00 >> Skill em dobro 05:10 >> Subida da Morte 2.0 Sexta - 20:10 >> Leilão - Sábado - 20:10 >> Gladiador - Domingo - 20:10 >> MvP
Corrida 2.0: Você deve concluir um percurso que tem muitos desafios e tentar chegar ao final. Subida da Morte: Um parkour insano que você deve tentar chegar até o topo para vencer. Corrida 3.0: Mesmo esquema da Corrida 2.0 só que com um MAPA Diferente. Queda da Morte: Você irá cair e seu objetivo é cair na aguá e logo após corre para clicar na placa e vencer. Astronauta: Quase o mesmo esquema da Queda da morte. Loteria: Você deve acertar o número que a loteria está perguntando, quando acertar irá ganhar 3,5k. Fúria: Uma chuva de raios irá cair o último a sobreviver ganha. Campo Minado: Você deve correr de um lado para o outro em um chão de vidro que irá desaparecendo em rodadas. Jungle: Uma floresta que esconde tesouros em baús que o PVP é ATIVADO (O Prêmio é o que você pega nos baús). Spleef: Um campo de neve que o objetivo é você quebrar neve para não perder VIDA e ao mesmo tempo derrubar jogadores (ganha o último sobrevivente). Bolão: São vários players apostando 1k no bolão e esse 1k irá acumulando, um jogador irá ganhar tudo que foi acumulado. Corridona: Uma pista cuja demora muito para ser concluída e ganha o primeiro que clicar na placa. Stone: Uma pedra gigante que há muitos minérios dentro dela (não há premiação) e seu objetivo é minerar o quanto conseguir (pvp on). Frog: Você deve escolher um BLOCO e logo após a lã preta irá sumir assim sendo que cada bloco irá se tornar neve e quando todos se tornarem neve aparecerá uma lã vermelha (ganha o primeiro que pular nela). Quiz: Perguntas cuja resposta pode ser verdadeira ou falsa. Fight: Jogador x Jogador sendo que há por rodadas (ganha o último que sobreviver). Invasão de MOBS: Mob's invadem um certo lugar e seu objetivo é mata-los. Skill em dobro: Skill's duas vezes mais fáceis de upar. Leilão: O servidor leiloa um item aleatório e os players vão dando o seu lance, ganha o player que dar o lance maior. Gladiador: Uma batalha de CLANS que o clan vencedor leva as TAGS Gladiador e um certo money divido entre os líderes. MVP: Um zombie gigante cujo tem 40 ou 50 mil de vida e quem der o HIT final leva a tag Aniquilador + 20k (eu acho) e há chances de ele dropar uma parte de um set de diamante com Proteção 10.
Não leu a nova regra ? Vale ressaltar que ficar citando / dar quote no comentário de outras pessoas sem adicionar nada além do que foi dito por ela, poderá ser passível de warn.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.