[Resolvido]explicando o caso do vip denovo

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por joaovicdro, 31 Agosto 2012.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. joaovicdro

joaovicdro Neutro
    VIP

Afiliado:
    6 Maio 2012
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    joaovicdro
    Fui na lotérica e paguei os 31 reais como conforme estava dizendo no e-mail e no boleto, paguei o dinheiro e tal, tudo na boa.
    Cheguei em casa e fui olhar o e-mail normalmente e nele estava escrito " Não identificamos o pagamento de R$ 30,00 para CraftLandia dentro do prazo estabelecido. "
    Não quero ficar criando caso, más só quero que alguém me responda se vou receber o vip mesmo com esse e-mail, ou o código vem na folha do comprovante ou o que, por que não estou entendendo :s
    Desculpe a grosseria no chat, obrigado a quem responder.

2. admin

admin Guardião
    Direção

Afiliado:
    9 Maio 2011
    Curtidas Recebidas:
    26,377
    Curtiu:
    922
    Cubos:
    15,832.00
    Isso nunca aconteceu antes..

Nesse caso nada podemos fazer, pois pagamento via PagSeguro você primeiro manda o dinheiro pra eles (pagando o boleto) e somente depois eles autorizam e enviam para o CraftLandia. No seu caso eles estão dizendo que não identificaram o pagamento que você fez para eles (boleto).

Você terá que entrar em contato com eles e caso necessário enviar o comprovante comprovando que de fato fez o pagamento e eles estão enganados.

3. admin

admin Guardião
    Direção

Afiliado:
    9 Maio 2011
    Curtidas Recebidas:
    26,377
    Curtiu:
    922
    Cubos:
    15,832.00
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.