Fui na lotérica e paguei os 31 reais como conforme estava dizendo no e-mail e no boleto, paguei o dinheiro e tal, tudo na boa. Cheguei em casa e fui olhar o e-mail normalmente e nele estava escrito " Não identificamos o pagamento de R$ 30,00 para CraftLandia dentro do prazo estabelecido. " Não quero ficar criando caso, más só quero que alguém me responda se vou receber o vip mesmo com esse e-mail, ou o código vem na folha do comprovante ou o que, por que não estou entendendo :s Desculpe a grosseria no chat, obrigado a quem responder.
Isso nunca aconteceu antes.. Nesse caso nada podemos fazer, pois pagamento via PagSeguro você primeiro manda o dinheiro pra eles (pagando o boleto) e somente depois eles autorizam e enviam para o CraftLandia. No seu caso eles estão dizendo que não identificaram o pagamento que você fez para eles (boleto). Você terá que entrar em contato com eles e caso necessário enviar o comprovante comprovando que de fato fez o pagamento e eles estão enganados.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.