Nao estou conseguindo instalar a texture pack FaithFull quem tiver ela ai poderia me mndar a pasta .minecraft ?
Para instalar uma texture pack, você precisa do arquivo .rar da texture. Vá até no Menu Iniciar e vai em executar, digite %appdata% Procure a pasta .minecraft e depois a pasta textures pack e coloque o arquivo rar lá. Abra seu jogo, e vai em Pacotes de Texturas e clique para escolher a Faithfull 32 e execute e pronto, só jogar!
affs, nem precisa disso, pega o negocio da textura, colcoa desktop, vai no mine, coloca pacote dde textura, abrir e coloca lá e.e mt mais facil
Qualquer uns o mcpacher ou Optifine a textura nao buga [background=rgb(24, 24, 24)]e de boa [/background]
Cara eu fiz assim: baixei ela ai ela veio em arquivo .zip (WinRaR) ai eu peguei a pasta .zip e copiei para pasta de texturas do minecraft e funcionou direitinho. nem precisa abrir a pasta apos o download, é só baixa -> copiar -> colar na pasta das texturas do seu minecraft!
Resolvido u.ú Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.