Eu tento postar uma foto mas diz:Falha no upload:Erro,este arquivo é grande demais para posta-lo ou coisa parecida,mas só sei q dps de postar um foto em uma denuncia nao consigo postar outra foto em outra denuncia,e sei q muita gente poe mais de uma foto em uma denuncia ou faz varias denuncias com varias prints,ou coisa parecida,mas nao consigo postar outra print.Obrigado a qm puder me ajudar.
Vai no IMGUR.COM, clica em computer, seleciona todas as imagens que vc quer fazer o upload, logo em seguida espere acabar tudo, vai aparecer uma espécie de álbum, clica na imagem que vc quer mostrar, copia o link dela, vem no fórum e escreve e pronto. A imagem vai aparecer.
Dicas: 1º-Vai no site http://imgur.com/ aperte em computer. Spoiler Escolha a print que você quer ''upar'' Spoiler Ná imagem acima mostra eu escolhendo uma print,o nome da print que eu quero upar é '' c ''. Após você ter escolhido a print que você pode upar,aperte em ''Start update'' Spoiler Após você ter apartado em ''Start update'' vai carregar a imagem,depois de carregar a imagem,vai aparecer a imagem,clique com o botão direito do mause e pegue o URL da imagem: Spoiler Após você ter feito isso,pegue o url da imagem,e cole onde você quer que alguem veja essa imagem.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.